junioor63 Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Tenho um Arlequim Canela, ainda não sei o sexo, mas hj percebi que na claridade ele tem a "pupila" Vermelha , alguem sabe me dizer PQ ? as fotos não da pra ver direito, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Isso é normal nas aves que tem na mutação o Canela, na verdade é como se fosse uma cor vinho e não vermelho como de uma ave INO. Bela ave, eu adoro os Arlequins e Canelas hehe Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Eu tambem estou gostando cada dia mas dos arlequins , Entendi, Obrigado Guilherme 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.