Ana Ribeiro Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Galera hoje ganhei uma outra calopsita queria saber se ele é realmente albino, li que normalmente albinos são fêmeas é correto? Porém reparei que esta com o bico esbranquiçado apenas de um lado e o criador disse ser normal, também é bem careca rs. Como sou nova e não entendo bem tenho aprendido com vocês poderiam me ajudar novamente? rrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Sim, Albina! Olhinhos vermelhos e carequinha. rss na verdade é um lutino cb, mas conhecido como albino popularmente. Essa questão de sexo eu nunca ouvi dizer. Pra mim a probabilidade é de 50% tanto macho qto fêmea. Lindinho...Parabéns pelo novo bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Obrigada Stephanie, vou esperar pra descobrir o sexo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Sim ela é uma albina , com relação a geralmente fêmea não tem nada a ver não. Não tem como você saber como são os pais delas não ? Ai talvez de para saber o sexo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 vou procurar saber sim, e a respeito do bico é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Não deu para ver direito provavelmente é troca de bico (que é normal), se ele já é grandinho e ainda esta careca é falha genética. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 @NathanMR ele ou ela rs tem apenas 45 dias. Obrigada por me responder. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Ata, então é careca de idade rsrsrs, os meus estão com +/- 50 dias e agora que esta crescendo as peninhas da careca, é que os pais arrancaram um pouco . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Então deve ter sido isso aqui também rsrsrs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 4 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 @NathanMR o criador disse que a mãe é Albina e o Pai Alerquin Cara Branca tem como saber o sexo por esse cruzamento? Não sabe os pais da mãe do careca (meu albino) rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 ana,pela informaçao dos pais o seu filhote pode ser tanto femea quanto macho pois o macho arlequin cb (pai)e um portador de ino. o bom e que seu filhote porta arlequin seria necessario fazer o exame de sexagem ou esperar mais um tempo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Ribeiro Postado 4 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 @davibraz é bom pq? Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 um macho ou femea albinos portadores de arlequin quando adultos sendo colocados para acasalarem com arlequins cbs de pouca marcaçao tem uma probabilidade de sairem filhotes arlequins reversos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ana Ribeiro Postado 4 de Maio de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Que lindoo E minha Bebel, se não me engano é Lutino qual marido seria bom pra ela rsrs To perguntando pq estou com receio dela formar casal com o irmão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.