Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Olá Pessoal, Bem para os que não conhecem segue abaixo uns cookies para calopsitas. São super cheirosos e saboroso (Confesso que comi um para experimentar hihi)!!! O meu Théo adora! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Que máximo, sempre pensei em comprar.. acho que vou comprar para os meus bebês... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 3 horas atrás, BrunaJR disse: Que máximo, sempre pensei em comprar.. acho que vou comprar para os meus bebês... Olha o prazer do meu está em quebrar e derrubar kkkkkk Depois desce para pegar kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 1 minuto atrás, Maria Emília disse: Olha o prazer do meu está em quebrar e derrubar kkkkkk Depois desce para pegar kkkkkk kkkkkkkkk Vixe, já até sei como vai ser se eu comprar rsss Os meus adoram esfarelar as coisas, não sossegam até terminar de esfarelar tudo. Isso acontece sempre com pedras de grit e osso de siba Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Agora, BrunaJR disse: kkkkkkkkk Vixe, já até sei como vai ser se eu comprar rsss Os meus adoram esfarelar as coisas, não sossegam até terminar de esfarelar tudo. Isso acontece sempre com pedras de grit e osso de siba Sei bem como é kkkk o prazer do meu está no sofá de casa! kkkkkkkkkkkkkkkkk Terrível kkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 1 minuto atrás, Maria Emília disse: Sei bem como é kkkk o prazer do meu está no sofá de casa! kkkkkkkkkkkkkkkkk Terrível kkkkkkkk kkkkkkkkkkkk, eles são doidinhoooos!! Eu fico morrendo de medo, pq minha mãe coloca uma capa no sofá por conta do meu cachorro, e a capa é de algodão e está ficando com aquelas bolinhas. Se eu coloco o Nico (a calopsita que aparece no meu perfil) em cima do sofá, ele fica arrancando todas as bolinhas, parece uma galinha ciscando e eu fico morrendo de medo de ficar no papo dele kkkk Outra diversão, e acredito que o seu também adore, é os cabelos rsss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 3 horas atrás, BrunaJR disse: kkkkkkkkkkkk, eles são doidinhoooos!! Eu fico morrendo de medo, pq minha mãe coloca uma capa no sofá por conta do meu cachorro, e a capa é de algodão e está ficando com aquelas bolinhas. Se eu coloco o Nico (a calopsita que aparece no meu perfil) em cima do sofá, ele fica arrancando todas as bolinhas, parece uma galinha ciscando e eu fico morrendo de medo de ficar no papo dele kkkk Outra diversão, e acredito que o seu também adore, é os cabelos rsss Olha cabelo molhado kkkkkkkkk Mas o Théo é fresco, metido e nojento. O rei da casa. Manda em mim e no meu marido. Aliás morre de ciumes do meu marido. Um barato! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 9 horas atrás, Maria Emília disse: Olha cabelo molhado kkkkkkkkk Mas o Théo é fresco, metido e nojento. O rei da casa. Manda em mim e no meu marido. Aliás morre de ciumes do meu marido. Um barato! Kkkkk são uns fofos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 O Thor ama esses biscoitinhos....ele mais destrói do que come Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2016 Vladia, O meu também kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Eu já comprei deste biscoito e as minhas calopsitas adoraram. @Maria Emília se você achou cheiroso o biscoito você precisa ver o cheiro da ração da poytara. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Poytara. Essa eu não conheço tem com me enviar uma foto?. Eu compro o da MegaZoo acho cheirosa o mix de sementes. Vou procurar essa que me indicou. Valew Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 17 horas atrás, Maria Emília disse: Poytara. Essa eu não conheço tem com me enviar uma foto?. Eu compro o da MegaZoo acho cheirosa o mix de sementes. Vou procurar essa que me indicou. Valew É esta: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Nossa nunca vi essa ração. Vou procurar saber onde vende. Muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Em 03/05/2016 at 20:39, BrunaJR disse: kkkkkkkkkkkk, eles são doidinhoooos!! Eu fico morrendo de medo, pq minha mãe coloca uma capa no sofá por conta do meu cachorro, e a capa é de algodão e está ficando com aquelas bolinhas. Se eu coloco o Nico (a calopsita que aparece no meu perfil) em cima do sofá, ele fica arrancando todas as bolinhas, parece uma galinha ciscando e eu fico morrendo de medo de ficar no papo dele kkkk Outra diversão, e acredito que o seu também adore, é os cabelos rsss Joga um lençol de casal por cima da cama, assim não vão comer as bolinhas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.