Lucas Oliveira Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 16 horas atrás, Maria Emília disse: Nossa nunca vi essa ração. Vou procurar saber onde vende. Muito obrigada. Na terra dos pássaros tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 Lucas, Obrigada vou procurar. Sou da região de Campinas acho que não tem essa loja por aqui. Mas bom saber. Valew pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Em 06/05/2016 at 20:25, Lucas Oliveira disse: É esta: Essa ração tem os grãos pequenos igual a da megazoo? 22 minutos atrás, Maria Emília disse: Lucas, Obrigada vou procurar. Sou da região de Campinas acho que não tem essa loja por aqui. Mas bom saber. Valew pela dica Maria Emília, acredito que a terra dos pássaros seja só loja virtual Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 23 horas atrás, BrunaJR disse: Essa ração tem os grãos pequenos igual a da megazoo? Maria Emília, acredito que a terra dos pássaros seja só loja virtual Eu usava a Poytara periquito pois tinha a embalagem de 1kg, mas o fabricante falou para mim que os grãos são do mesmo tamanho que são do tamanho dos da alcon.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.