Ezequiel Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Boa noite pessoal, alguém sabe me informar se existe calopsita muda? Comprei uma calopsita (macho) há umas duas semanas atrás e reparei que ele não canta, não pia, nem faz qualquer barulho que seja, mesmo quando peguei para cortar as asas ele não gritou. Até a minha fêmea canta ( bem pouco mais canta) e faz muito barulho quando pego ela pra cortar a asa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 Talvez ele não se sinta totalmente a vontade no ambiente. A da minha sogra é fêmea e quase não pia. Somente qdo afas tá o companheiro dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 3 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2016 É pode ser isso então, ainda não seu acostumou com o ambiente. Quem sabe com o passar do tempo ele da pelo menos um piado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.