Carlos Barrêto Postado 4 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2016 Olá pessoal, Tenho alguns filhotes de Calopsita mansos à disposição porém não consegui anunciar no Fórum Criadores pois não aparece o botão de Novo Tópico. É necessária alguma permissão? Muito grato. Abçs Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claudia araujo Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Boa noite, você fica localizado onde? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Tenta anunciar no tópico de Compra e vendas... Quando vc vai criar um tópico aparece aquela lista pra vc selecionar o tema do tópico, o Criadores é o último da lista...mas acho q no caso seria melhor o Compra e vendas q ta la no final da lista tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Barrêto Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Oi Claudia, Eu estou em São Paulo, Zona Norte. Fico à disposição. Att. Carlos Oi Gabriel, Obrigado pelo retorno. Eu não anunciei no Compra e Vendas porque achei que era apenas para produtos, será que posso mesmo? Se puder, vou anunciar. Muito grato. Abçs Carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Acho q pode...tem uns dois anúncios lá de calopsitas...tenta no criadores, caso não consiga faz nesse mesmo...qualquer coisa eles removem pro lugar certo.. Manda fotos dos seus filhotes...e quanto está querendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edujhone Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 Qual o preço? Vc tem foto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 Conteúdo movido de Geral para Compra e Venda por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 Conteúdo movido de Compra e Venda para Criadores por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 8 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2016 Conteúdo movido de Criadores para Geral por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.