Samuel Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Olá, minha calopsita está raspando o bico no chão, como se ela estivesse coçando ele. Devo me preocupar o é normal?Agradeço as respostas. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Coloca um video para podermos analisar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 6 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Eles costumam limpar o bico esfregando ele no chão, gaiola, poleiro. Esfregam de um lado e do outro, algumas vezes.Mas como a Celia disse, um vídeo vai ajudar a termos certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MAMUTE Postado 6 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Normal. ..ela está limpando e afiando o bico. ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 7 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Vou ver se consigo gravar, por que isso só acontece depois que ela come mexerica e ela é muito elétrica não para kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MAMUTE Postado 7 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2015 Faz isso pq suja o bico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 12 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2015 Eu descobri, ela fica assim somente quando come mexerica e fica uns pedacinhos no bico e ela limpa. Obrigado a todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.