Maiconmartins Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 bom dia. o meu casal esta na segunda ninhada dele ( a primeira não nasceu nenhum ), e agora no segunda vez deles, estão fazendo fazes dentro do ninho, queria tirar essa duvida, qual motivo aparente para isso. se é normal ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Oi Não eh normal. Precisa verificar se nenhuma enfermidade se instalou neles.... A imunidade deles abaixam nessa época de reprodução é no frio tbm.... Tente limpar o ninho e observe bem eles!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 As vezes é por conta da ave não conseguir segurar as fezes e defecar no local mesmo, porém, é necessário a limpeza, por conta dos ovos, eles não podem ficar sujando. Já vi uma fêmea dessa, segundo o amigo ele tinha que limpar sempre, por conta da respiração dos ovos e para que os mesmos eclodissem com facilidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 50 minutos atrás, Guilherme Carli disse: As vezes é por conta da ave não conseguir segurar as fezes e defecar no local mesmo, porém, é necessário a limpeza, por conta dos ovos, eles não podem ficar sujando. Já vi uma fêmea dessa, segundo o amigo ele tinha que limpar sempre, por conta da respiração dos ovos e para que os mesmos eclodissem com facilidade. eu tenho feito fazendo a limpeza diariamente, mas é complicado isso, vou levar ela ao um vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 7 horas atrás, Maiconmartins disse: eu tenho feito fazendo a limpeza diariamente, mas é complicado isso, vou levar ela ao um vet. Creio que isso não é caso de veterinário. Bom, vai efetuando a limpeza até o nascimento. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Como anda a saúde deles? Estão se alimentando normalmente? Isso pode ser comportamental. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 8 horas atrás, Daniela disse: Como anda a saúde deles? Estão se alimentando normalmente? Isso pode ser comportamental. é oque eu penso ser, o macho eu tenho certeza a saúde esta muito boa, a fêmea não apresenta nada de anormal em relação a saúde, mas desde que eu a comprei ela tem um comportamento diferente das minhas outras, ela come fezes quando consegui alcançar no fundo do viveiro, e isso pq sempre limpo, e agora ela começou a fazer dentro do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Em relação a comer fezes, pode ser por diversos motivos, desde comportamento até problemas de saúde e deficiência nutricional. Faz um parasitológico para ver se não tem coccidiose. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.