Leandro França Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 (editado) Gente possível nova integrante vou mandar pra unigem segunda às penas para confirmar mas acham que eh oq? Macho ou fêmea? Tem três meses não passou pela muda de penas ainda! Editado 6 de Maio de 2016 por Leandro França 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 (editado) Parece um macho. Se for, ele vai perdendo o perolado, é uma pena. Muito lindo! Editado 6 de Maio de 2016 por Pavu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 6 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Eh então tb to achando q eh um macho...! Preciso de uma fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Pós eh bem novinho pra perder o perolado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Meu palpite é de que se trata de um lindo macho, mas somente fazendo a sexagem ou esperando a primeira muda para confirmar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Q lindo...pior q tmbm acho q é um macho kkk se for fêmea, vai ser uma fêmea com cara de durona kkk Ele é manso? Quando souber o resultado manda sms 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Podexa que aviso kkkkkk @GabrielEger vc tem foto do seu de frente e ou de lado querendo novinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 O meu eu peguei ele solto aqui na minha rua, cálculo q peguei ele com uns 3 meses...ainda era bem atrapalhado pra andar...e não tinha penas nos ouvidos.. Essas são as primeiras fotos q tenho dele 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Gabriel, que coisa mais lindaaa!!! Amo cara branca pérola canela O dono não apareceu? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Eu tava doido por uma calopsita, e já pensava em comprar um cara branca macho....quando vi ele solto aqui na rua, nem acreditei...kkkk Fiquei seguindo e observando ele das 10 às 14:30 aqui pelo bairro tentando pegar...e depois de muito trabalho consegui pegar ele...ele voava muito alto...ia até o topo dos prédios aqui da rua... Foi por Deus conseguir pegar ele... E não apareceu o dono...avisei nas aviculturas...quase o povo todo da rua me viu atrás dele kkk mas ele deve ter vindo de longe... Já fazem 6 meses q estou com ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Que lindo!!!!!!!!!!!!! Nossa, era para ser sua. Alguém enviou um presente especial para você mesmo que indiretamente. Se o dono não apareceu pode ter vindo de longe mesmo. Achei uma lebre do mato um dia assim. Apareceu do nada no terreno que tinha na casa dos meus pais. Também já encontrei um Lulu da Pomerânia a versão micro também procurei o dono e não achei. Faz parte. Para a sua alegria! Parabéns ele é muito bonito! 39 minutos atrás, GabrielEger disse: Eu tava doido por uma calopsita, e já pensava em comprar um cara branca macho....quando vi ele solto aqui na rua, nem acreditei...kkkk Fiquei seguindo e observando ele das 10 às 14:30 aqui pelo bairro tentando pegar...e depois de muito trabalho consegui pegar ele...ele voava muito alto...ia até o topo dos prédios aqui da rua... Foi por Deus conseguir pegar ele... E não apareceu o dono...avisei nas aviculturas...quase o povo todo da rua me viu atrás dele kkk mas ele deve ter vindo de longe... Já fazem 6 meses q estou com ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 9 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Mandei hj pra unigem as penas... O resultado deve chegar na quarta! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Pessoal mandaram antes doq imaginei....e eh fêmea! O nome dela eh teçá!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Nossa...q dahora...então ela vai continuar igual ela tá...muito linda.. Já escolheu um nome? 17 horas atrás, Maria Emília disse: Que lindo!!!!!!!!!!!!! Nossa, era para ser sua. Alguém enviou um presente especial para você mesmo que indiretamente. Se o dono não apareceu pode ter vindo de longe mesmo. Achei uma lebre do mato um dia assim. Apareceu do nada no terreno que tinha na casa dos meus pais. Também já encontrei um Lulu da Pomerânia a versão micro também procurei o dono e não achei. Faz parte. Para a sua alegria! Parabéns ele é muito bonito! Obrigado Verdade, veio melhor q encomenda kkkk muito bagunceiro ele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Eh teçá e ela vai dki um ano fazer parceria com o meu filhote q porta cara branca! O filhote eh o da esquerda e os dois são os país dele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.