GabrielEger Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Q legal...mais cara branca então kkk Vai ficar com dois casais top 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Bah enganou todo mundo a teçá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 10 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Pois eh kkkkk!!!! Fiquei feliz!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Em 10/05/2016 at 10:13, Leandro França disse: Pessoal mandaram antes doq imaginei....e eh fêmea! O nome dela eh teçá!!! hahaha show de bola! Linda Pérola e pelo que eu analisei me parece portadora de Arlequim hehe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Eh pensei nisso tbm Guilherme!! E ele sendo arlequim vão ser um casal legal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2016 Em 13/05/2016 at 23:46, Leandro França disse: Eh pensei nisso tbm Guilherme!! E ele sendo arlequim vão ser um casal legal! Sim, vai vir aquelas mutações que havia dito no outro tópico que você havia criado. Boa sorte com o casal, após a quarentena e os cuidados necessários antes de junta-los, já providencie um canto só pro casal pra que possam se conhecer e formar casal, aconselho a fazer a aproximação aos poucos, gradualmente, pra depois coloca-los definitivamente juntos. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.