Edujhone Postado 6 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2016 Estou com minha calopsita acasalando a mais de 15 dias, o coco tá mole e o macho está o tempo todo no ninho e quando N está e me aproximo ele corre pro ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Não há um tempo exato pra pôr ovos, algumas fêmeas botam em 7,10, 14 dias e assim por diante. Talvez a sua já esteja pra botar, resta esperar. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 7 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2016 Tem que aguardar, o importante é que tenham mais de uma ano de idade. Nesse período reforce a alimentação, invista em variedade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Agora só resta esperar e deixar a mãe natureza fazer o seu trabalho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.