Lê Monteiro Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Primeiramente boa noite. Então pessoal as minhas calops Apoema e Acauã estão para completar 2 meses dia 10/05. Atualmente encontram-se na fase de desmame, não apresentam dificuldades para se adaptar ao novo alimento. Estava comprando uma ração rica em semente de girassol, mas quando busquei informações e estudar sobre os alimentos troquei de ração e agora estou colocando essa do anexo abaixo da nutrópica(deixarei no anexo ) eles comem, descasca. As sementes e tudo mais. Cada dia que passa comem menos a papinha, além de adorarem couve e milho. o que vocês acham, estou no caminho certo referente aos cuidados da alimentação dos meus bebês? Por favor me ajudem. Fico muito preocupada quanto a isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Olá, bom dia! Sim, vc está no caminho certo. Mas pode melhorar ainda mais a alimentação delas. Além do mix de sementes, vc pode fornecer ração extrusada (fonte de várias vitaminas que as sementes não possuem), farinhada (2x por semana de elas cometem muito), osso de siba (fonte de cálcio natural), além das frutas e verduras. Forneça tb ovo cozido 1x por semana (cozinhe por 15 min). Melhorando a alimentação delas, dificilmente serão acometidas por alguma enfermidade. @Lê Monteiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.