Jump to content

Calopsita tremendo. o que fazer ?. ajuda!

Visitante
Ir para a solução Resolvido por Visitante,

Posts Recomendados

Olá Colegas,

Preciso muito de uma ajuda de vocês. Minha Calopsita não para de tremer. Já venho percebendo isso a algum tempo nele. Treme pouco mas vejo a calda balançar. Ainda não tive tempo de conversar com a veterinária dele. O frio aqui já diminuiu o que pensei que tinha relação. Mas parece que não.

É normal ?.Algum de vocês já passou por isso ?.

Abraços

^_^

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução
1 hora atrás, Stephanie disse:

Se não for de frio, elas costumam tremer de medo. Qual a temperatura na sua cidade? Onde a gaiola dela fica tem corrente de aR?  Muito movimento? Algo que possa assustá-la? 

Olá,

Bem sou de Campinas ou seja quentinho a la inferno!. kkkkk Agora está fazendo uns 22 graus meio friozinho mas não aquele frio de congelar. Aonde a gaiola fica não tem corrente não e não tem nada que o assuste. As vezes ele fica bolinha sabe meio dormindo mas tremendo rsrsrsr. Acho estranho esse comportamento dele e não é de agora que começou já faz um tempo!

:(

Link para compartilhar

oi boa noite!! a minha tambem fica assim as vezes tremendo,ja vi varias vezes,eu pensei que era de frio mais as vezes não esta frio e ela fica assim.até que estes dias ela parou um pouco.também queria saber o que é isso! ea gaiola dela não fica aonde tem corrente de ar.

Link para compartilhar

• 3 anos depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 11 months later...
Em 23/04/2020 at 20:42, Rosângela Araujo disse:

Boa noite

Minha calopsita tb treme mto achamos q fosse frio toda noite cobrimos a gaiola c uma toalha.

Gostaria mto de saber Oi pq

A minha tbm esta tremendo  para parar um pouco a tremedeira ela fica segurando a gaiola com o bico 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.