Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Olá Colegas, Preciso muito de uma ajuda de vocês. Minha Calopsita não para de tremer. Já venho percebendo isso a algum tempo nele. Treme pouco mas vejo a calda balançar. Ainda não tive tempo de conversar com a veterinária dele. O frio aqui já diminuiu o que pensei que tinha relação. Mas parece que não. É normal ?.Algum de vocês já passou por isso ?. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 Se não for de frio, elas costumam tremer de medo. Qual a temperatura na sua cidade? Onde a gaiola dela fica tem corrente de aR? Muito movimento? Algo que possa assustá-la? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 9 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 9 de Maio de 2016 1 hora atrás, Stephanie disse: Se não for de frio, elas costumam tremer de medo. Qual a temperatura na sua cidade? Onde a gaiola dela fica tem corrente de aR? Muito movimento? Algo que possa assustá-la? Olá, Bem sou de Campinas ou seja quentinho a la inferno!. kkkkk Agora está fazendo uns 22 graus meio friozinho mas não aquele frio de congelar. Aonde a gaiola fica não tem corrente não e não tem nada que o assuste. As vezes ele fica bolinha sabe meio dormindo mas tremendo rsrsrsr. Acho estranho esse comportamento dele e não é de agora que começou já faz um tempo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Leve em um veterinário para averiguar. Melhor previnir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eva Cristina Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 oi boa noite!! a minha tambem fica assim as vezes tremendo,ja vi varias vezes,eu pensei que era de frio mais as vezes não esta frio e ela fica assim.até que estes dias ela parou um pouco.também queria saber o que é isso! ea gaiola dela não fica aonde tem corrente de ar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Pode ser medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 10 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2016 Eu vou mandar um whats para a veterinária dele. Quando tiver o retorno repasso aqui! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosângela Araujo Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Boa noite Minha calopsita tb treme mto achamos q fosse frio toda noite cobrimos a gaiola c uma toalha. Gostaria mto de saber Oi pq 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
piter Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 minha calopsita tambem treme so que é bebe nao sei se é frio ou porque é muito pequeno Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Talvez ela esteja assustada,tente da água com açúcar para diminuir o susto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rocha's Postado 10 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2021 Em 23/04/2020 at 20:42, Rosângela Araujo disse: Boa noite Minha calopsita tb treme mto achamos q fosse frio toda noite cobrimos a gaiola c uma toalha. Gostaria mto de saber Oi pq A minha tbm esta tremendo para parar um pouco a tremedeira ela fica segurando a gaiola com o bico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.