Tymer Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Olá gente, estou com uma dúvida ontem a noite eu comprei um filhote cara branca ele é filhote tem 21 dias, a ex-dona dele falou que não era para dar papinha a ele porque ela já tinha dado.Hoje eu acordei as 6:25 e o papinho dele parece estar cheio agora a pergunta é.É normal acontecer isso? pois não está completamente cheio mas ainda está visível. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Sim, fique observando se no decorrer da manhã ele irá esvaziar. Caso não, leve em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 1 minuto atrás, Stephanie disse: Sim, fique observando se no decorrer da manhã ele irá esvaziar. Caso não, leve em um veterinário. Obrigado, vou observar sim, mas tomara a Deus que não seja nada de grave, tadinho mas ele continua espertinho.A noite a digestão é mais lenta também? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Sim...e talvez ela tenha dado muita papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Acho que sim.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.