Guina Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Boa tarde, peguei três calopsitas na sexta passada, andei lendo bastante os tópicos daqui. Mas estou um pouco inseguro ainda. Segue abaixo fotos das fezes coletadas hoj. Elas vão fazer 7 dias comigo nesta sexta-feira. Gostaria da orientação de vocês. Obs: elas estão comendo mix de sementes, farinhada de ovo e a dois dias eu coloquei um milho verde(estão comendo bem). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Parecem normais. As cores variam de acordo com a alimentação. Mas vc pode solicitar exames pela internet para ter ctz de que estão saudáveis. Seja bem-vinda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Bem vinda...segue o conselho da colega Stephanie ...envia as amostras das fezes para exame...é facil e o resultado sai rapidinho...!!abraco! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 parecem normais , mais certeza só com exames!! coloca couve pra elas também elas vão adorar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.