gilva Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Gente...havia reservado essa lindeza ja tinha alguns dias...so ontem fui la busca-lo...achei ele lindo...e vcs?...muito mansinho ..todo dengoso...!ainda nao coloquei nome. ...to esperando a inspiracao bater forte!..Rsrs pronto agora chega...so faltava ele..comprei pra formar casal com uma solteirona aqui..rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Lindo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Lindãooo esse menino!! Parabe´ns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 meus parabéns!! muito bonito o seu pequeno de penas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Meu que lindo @gilva Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Lindo mesmo!! Como vai o casal q está com o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 @Leandro França..Estao firme no choco..c tem q v....rsrs ja fiz a ovoscopia ...os tres ovinhos estao galados...agora é so esperar o grande dia..to numa curiosidade só pra saber quais mutacoes vem...pq da outra vez ..so tava galado um ovo e o filhote foi uma canela! !...Queria mais surpresas dessa vez..rsrs!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 (editado) muito lindo, parabéns. obs: cuidado calopsita vicia, já tenho 3 casais e não posso ver nenhuma nos pets que quero levar. Editado 11 de Maio de 2016 por Ezequiel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Parabéns muito bonito e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita sorte com eles abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 11 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 verdade @Ezequiel..ja viciei kkkk....esse ai ja é o nono...mas nao vou comprar mais nao...agora é de verdade..rsrs! Obrigada Obrigaaaaaaaaaaaaaaada @ZECA DE SOUZA...rsrs!!...num to vendo a hora..! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2016 Lindo!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ezequiel Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 1 hora atrás, Ezequiel disse: muito lindo, parabéns. obs: cuidado calopsita vicia, já tenho 3 casais e não posso ver nenhuma nos pets que quero levar.kkkkkkkk eu ainda quero casal cara branca e um de albinos kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.