Carla Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Boa noite pessoal! Estou com 1 filhote que irá completar 2 meses dia 13/05, já está comendo sementes e outros, estava dando a papinha 2x ao dia, agora estou dando somente 1x,mas chora muito, e a partir do dia 13 já vou ter que entregar ao novo dono, como faço?!....estou preocupada..... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 É normal que eles chorem mesmo ...mas se já come sozinho, não precisa preocupar. Vc não pode ficar com ele até q retire completamente a papa? Explique ao futuro dono a situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Normal ficar chorando pedindo, é porque ele está te vendo, mas se come já os alimentos nao há com que se preocupar, além do mais ele já tem dois meses de vida e quanto mais você fazer a vontade dele ele ficará mimado e dependente a você. Mas caso se sinta segura, conversa com o futuro responsável da ave e segura mais alguns dias. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.