Danielle Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Olá! Eu comecei recentemente a ter calopsitas e comprei um casal e gostaria de saber como serão os filhotes. A fêmea é lutina (pai e mãe lutinos, sendo a mãe lutino pérola). O macho é pérola arlequim. Como seriam os filhotinhos? Obrigada! A primeira foto é o macho a segunda foto no poleiro de baixo é a fêmea. Obrigada!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Macho pérola arlequim Fêmea Lutino Filhotes Macho Cinza silvestre portadores de Pérola arlequim e lutino Fêmeas pérola portadores de arlequim Pode ser q apareçam surpresar tmbm...pode sempre vir novidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Na verdade o macho é Pérola, pois na foto não vejo nenhum traço da mutação Arlequim, o que eu vejo é uma marcação mais clara na nuca dele, possivelmente evidenciando que ele é um portador de Arlequim, fotos das costas iria dar certeza na minha suspeita, caso possível. A fêmea sendo uma Lutino do cruzamento de Macho PÉROLA X Fêmea LUTINA, filhotes machos Silvestre e fêmea Pérolas, isso claro sem saber o que macho porta, pois até então sabemos os pais da fêmea, mas claro que ela pode ter herdado outra mutação dos antepassados, só esperando quando vier os filhotes. Boa sorte, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.