Cynthia Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Bom dia gente, então esses dias a paçoca estava fazendo coco muito mole e um cheiro muito forte, e o ninho estava dentro da gaiola, ela colocava ovos mas nunca havia nenem, e ela os chocava. Fui aconselhada a tirar o ninho pois eles prendem o coco quando estao dentro, assim fiz. Mas eles estao muito agitados, piando demais, isso seria normal? Estou com dó de ve-los assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Sim, é normal. Sempre que vc retirar ninho e ovos, procure fazer sem que eles vejam. Assim é menos traumático para eles. Compre um brinquedo novo para o casal. Assim eles ficarão em outra coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 12 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 aah sim, obrigada!! ja soltei eles um pouco aqui pra ficarem d boa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Isso! Faz bem! Distraí-los é o melhor remédio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 12 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2016 Os meus ainda não estão em fase de postura, todas as manhãs eles tomam sol e dão uma passeada, mas acontece deles ficarem muito agitados às vezes. Quando estão assim, levo eles para o quintal e deixo eles se distraírem, brincar com as folhas que caíram, as pedrinhas. É relaxante pra eles. Fica todo mundo calmo e alegre de novo rsrs Falo que levo eles pro spa. Ps: As asas estão sempre aparadas para evitar acidentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.