Joao pedro onofre Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Olá galera se lembram dele? Ele está com 7 meses e 12 dias, saudável, mansinho e ativo. Mas eu quero saber de uma coisa. Eu já pesquisei bastante na internet e achei algumas coisas sobre a mutação de Pitoco. Eu não tenho certeza mas acho que ele é um lutino arlequim. O que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 caraca joao,esse pitoco ta muito lindo,agora eu nunca tinha visto com essas marcaçoes. ja vi lutinos perolas e ate mesmo lutinos arlequins mas com essas marcaçoes é a primeira vez. creio eu ser um lutino arlequim,mas vou aguardar os mais experientes no assunto darem as opnioes. parabens pelo belo pitoco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 2 minutos atrás, Davi Braz disse: caraca joao,esse pitoco ta muito lindo,agora eu nunca tinha visto com essas marcaçoes. ja vi lutinos perolas e ate mesmo lutinos arlequins mas com essas marcaçoes é a primeira vez. creio eu ser um lutino arlequim,mas vou aguardar os mais experientes no assunto darem as opnioes. parabens pelo belo pitoco Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 Acho q é lutino arlequim tmbm...ele tem umas manchas bem diferentes....muito bonito ele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 13 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2016 18 minutos atrás, GabrielEger disse: Acho q é lutino arlequim tmbm...ele tem umas manchas bem diferentes....muito bonito ele obrigado, o de vocês também são lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.