Beckys Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Oi Oi gente lá vem eu de novo rsrs tenho uma calopsita de 9 anos de idade e recentemente fiz um chechup no meu plantel inteiro e deram negativos para tds as doenças. Há um tempinho venho percebendo uma falha de penas na região da bochecha o q vcs acham q pode ser ? ele vive com outras 10 calopsitas é possível q estejam arrancando?ou seja alguma falta de vitamina ? Gostaria da opinião de vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 alguem ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Será q não é outra calopsita q está arrancando? Sei lá, quando resgatei minha calopsita ela tmbm tinha uma falha na bochecha, achei q era doença mas com o tempo ficou normal... Acredito q não seja doença....mas não posso afirmar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Possivelmente alguma calopsita está arrancando @Beckys. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Aqui em casa aconteceu a mesma coisa ...o ouvidinho da femea ficou descoberto de penas...dai na hora de iremn para gaiola pra durmir eu coloquei em gaiolas separados por algumas noites..e resolveu!...cresceu todas as penas de novo!!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 eu de você @Beckys separaria uns dias faz uma quarentena com ela 45 dias separada das outras , na boca dele(a) verde são fezes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 (editado) Bem possível que seja outra ave, caso ele tenha alguma companheira ela também pode estar fazendo um carinho mais "profundo" nele e puxando as penas. Pode ser muda também! Editado 22 de Maio de 2016 por Guilherme Carli 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Em 21/05/2016 at 18:10, sonic disse: eu de você @Beckys separaria uns dias faz uma quarentena com ela 45 dias separada das outras , na boca dele(a) verde são fezes ? sonic isso no bico dele é couve que ele tinha acabado de comer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 @sonic. Marquei ele pra vc ta?!bjim Se nao ele pode nao ler sua resposta pra ele... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 18 horas atrás, Guilherme Carli disse: Bem possível que seja outra ave, caso ele tenha alguma companheira ela também pode estar fazendo um carinho mais "profundo" nele e puxando as penas. Pode ser muda também! Guilherme acho que pode ser isso a companheira dele arrancando de leve as peninhas mais eles ficam tristes quando separam a pérola é a fêmea que faz par com ele inclusive já enchi a gaiola de brinquedos pra distrair eles e vê se esquece mais de arrancar as penas dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sonic Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 ciumes talvez 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 6 horas atrás, Beckys disse: Guilherme acho que pode ser isso a companheira dele arrancando de leve as peninhas mais eles ficam tristes quando separam a pérola é a fêmea que faz par com ele inclusive já enchi a gaiola de brinquedos pra distrair eles e vê se esquece mais de arrancar as penas dele Acontece! Aqui em casa mesmo tendo brinquedos também ocorre esses puxões de penas. Lindas aves! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.