junio Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Alguém poderia me informar qual a mutação da minha calopsita? Tenho dúvidas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 É um arlequim canela cara branca.. Muito lindo... Parabéns 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Obrigado, tinha alguma noção.mais tinha dúvidas ainda! Vlw ☺ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Se ele cruzar com essa lutino, sabe quais as possíveis mutações dos filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Então, pra mim parece uma ave arlequim cb pérola canela, adulta, pois perdeu o perolado. Cruzando com a Lutina sem saber o que ambos portam, vem silvestres machos, pérolas canelas e canelas fêmeas. Mas essa lutino ta me parecendo com um tom acanelado, teria fotos mais evidentes dela? Porque ai as coisas mudam em relação aos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Acho que o tom canela foi só impressão. Vou deixar mais algumas fotos dela aqui Ela está na muda de penas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 (editado) É impressão mesmo. É uma Lutino pérola. Talvez tenha sido a posição e o sombreado. Editado 15 de Maio de 2016 por Stephanie Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Hahaha bom agora sabemos que ela é uma Lutino Perola, sendo assim já muda alguma coisa que é. Os Pérolas que vier do cruzamento também podem ser machos. Mas não sei, ainda me parece Canela, mas em relação a isso seria que, iria abrir uma exceção para os Canelas serem machos também. Abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Que lindo! !! Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 15 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Obrigado galera Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 15 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Então galera, depois muito tempo eles reproduziram, já nasceram 3 filhotes de 4 todos estavam galados esperando nascer o último, mais o que me deixou intrigado é que um dos filhotes aparentemente vai ser lutino pelo fato dos olhos serem vermelhos. Siginifica que o macho porte lutino, certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Sim, exatamente isso... Q legal q naceram Manda fotos deles pra gente ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Olha eles ai hehe 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Parabéns! O Lutino pode ser ambos os sexos, não se esqueça disso, agora resta saber a mutação os demais 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junio Postado 6 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2017 Atualiznando aqui rs, o último filhotinho infelizmente acabou morrendo, já encontrei morto no ninho, mais os outros 3 estão bem! Fora o fato dos pais terem abandonado eles.. Estou alimentando na papinha, já sei a mutação de 2 dos filhotes, um lutino e um canela rs o outro aparenta ser silvestre mas tenho duvidas ainda. Colocar fotos deles aqui! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.