Lala Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Pessoal, nunca ofereça para sua calopsita aqueles cálcios que parecem areia. Não ofereça também suplementos minerais arenosos ou deixem as suas aves comerem paredes. Esse matetial pode obstruir o intestino, podendo levar a ave a óbito. Esse vídeo mostra um veterinário que teve um paciente que infelizmente não resistiu a obstrução causada por esses alimentos. --editado-- Caso não consiga ver pelo link, digite no Facebook "Medicina de Aves" , é a terceira postagem. Há uma ave Cinza Silvestre com o rosto com aspecto de "molhado". Assista a explicaçao do veterinário. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Parabéns pela iniciativa de alerta aos amigos Lala. Eu mesmo não dou mais bloco de cálcio aos meus a mais de um ano, por orientação dos veterinários deles. Lembrando que a melhor fonte de cálcio pra eles na minha opinião é a ALIMENTAÇÃO ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Parabens por postar esse alerta..tem muuitas pessoas q ainda nao sabem disso...e com a intencao de ajudar sua ave ...estao prejudicando!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Fiquei em choque!!!! Faz um ano que dou!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Tem um bloco desses (não achei foto) que é verde neon! Deve fazer muito mal também! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 15 minutos atrás, renatamascarello disse: Tem um bloco desses (não achei foto) que é verde neon! Deve fazer muito mal também! Achei. Ao vivo é bem mais verde do que aparece na foto! O vendedor de uma agropecuária queria muito me vender isso, mas fiquei com medo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 15 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2016 Obrigado pela alerta ajudou bastante ! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Por nada pessoal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.