Joao pedro onofre Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Olá galera, eu acho minhas aves super saudáveis mas uma visitinha ao veterinário nunca faz mal né? Eu moro em Salvador na cidade baixa vocês sabem aonde tem um bom veterinário aqui por perto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joao pedro onofre Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Alguém sabe? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Vou marcar alguem aqui que me parece que pode te ajudar @DCM Balthazar! Ou a @Rosii..ou a @Stephanie...vejo eles tb ajudando aqui nesse sentido ! Abraco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Olá....Vou encaminhar um MP com um contato para vc. Não sei se fica perto de onde mora, mas.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Eu vou consultar o banco de dados do fórum e ver sé há registro de veterinários e sua região e caso houver e te mando uma MP. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.