Tymer Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Gente venho pedir para quem entendi disso eu comprei meu filhote se chama Apolo a moça vendeu como cara branca.Hoje em dia ele está com as pontas da asa branca e pintinhas brancas nas penas do peito com uma macha branca na cabeça ele é só cara branca ou mais uma mutação. Ele é esse da foto porém não é recente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Olha a calopsita cara branca tem a ausencia da bochecha amarela no rosto delas e tb a ausencia da cor amarela nas penas do corpo!..mas uma ave cara brancanasce com uma mutacoes tipo: cara branca pérola.ou cara branca canela ou cara branca lutino ...cara branca arlequim....cara branca perola canela etc...entendeu?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 11 minutos atrás, gilva disse: Olha a calopsita cara branca tem a ausencia da bochecha amarela no rosto delas e tb a ausencia da cor amarela nas penas do corpo!..mas uma ave cara brancanasce com uma mutacoes tipo: cara branca pérola.ou cara branca canela ou cara branca lutino ...cara branca arlequim....cara branca perola canela etc...entendeu?! 11 minutos atrás, gilva disse: Olha a calopsita cara branca tem a ausencia da bochecha amarela no rosto delas e tb a ausencia da cor amarela nas penas do corpo!..mas uma ave cara brancanasce com uma mutacoes tipo: cara branca pérola.ou cara branca canela ou cara branca lutino ...cara branca arlequim....cara branca perola canela etc...entendeu?! Então mesmo se ela for cara branca pérola depois vai ficar só cara branca ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Nao...se ela nascer com a mutacao cara branca perola....elas sera sempre CARA BRANCA PEROLA...o que acontece é que nessa mutacao os machos perdem o perolado durante as trocas de oena...ja a fdmea permanece com o perolado... Vou procurar aqui o antes e depois do meu "macho cara branca perola " pra te mostrar... (perai..rs) Olha ai a diferenca das penas dele filhote e dele adulto!! Bem diferente ne???... Olha ai @Tymer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Muito obrigado! acho que o meu e um deses por causa das penas do peito e da perna que formam pintinhas o resto não da para ver porque está desenvolvendo agora as penas de verdade. 3 minutos atrás, Tymer disse: Muito obrigado! acho que o meu e um deses por causa das penas do peito e da perna que formam pintinhas o resto não da para ver porque está desenvolvendo agora as penas de verdade. Muito lindo ele que dó que eles perdem o perolado acho tão lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Só perdem o pérolado se for macho....as fêmeas continuam do mesmo jeito....o seu é sexado? Manda uma foto dele mais recente pra gente ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Só perdem o pérolado se for macho....as fêmeas continuam do mesmo jeito....o seu é sexado? Manda uma foto dele mais recente pra gente ver Não ele não é sexado mas acho que é um macho porque pia demais e é muito ativo.Assim que der mando fotos dele vou só esperar terminar de nascer as penas pra receber alguns palpites sobre o sexo dele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Nosso olhar deve ir mais alem do que apenas enxergarmos nelas a mutacao!!! tem tanta riqueza de temperamento ... comportamento e amor escondida por tras dessas peninhas por vezes coloridas... e que nos fazem taaaao bemmmm ne verdade?!! Depois posta foto pra gente...nao esquece viu?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 19 horas atrás, gilva disse: Nosso olhar deve ir mais alem do que apenas enxergarmos nelas a mutacao!!! tem tanta riqueza de temperamento ... comportamento e amor escondida por tras dessas peninhas por vezes coloridas... e que nos fazem taaaao bemmmm ne verdade?!! Depois posta foto pra gente...nao esquece viu?! ''Bom não sei oque você quis me dizer'' Estou com ele a uma semana completado hoje e parece que o conheço a mais de anos ele é meu amor ,meu xodó mesmo estudando de tarde e acordo cedo pra dar comida a ele comprei ele pois estava louco com as calopsitas mansas sendo que já tive deles.Afinal iria comprar qualquer cor que viesse silvestre,canela,lutina não importava só que a criadora disse que teria cara branca no momento só e eu estava esperando a mais de um mes com ela resolvi pega-lo assim mesmo porque queria uma companhia.Espero ter entendido... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 (editado) 20 horas atrás, gilva disse: Nosso olhar deve ir mais alem do que apenas enxergarmos nelas a mutacao!!! tem tanta riqueza de temperamento ... comportamento e amor escondida por tras dessas peninhas por vezes coloridas... e que nos fazem taaaao bemmmm ne verdade?!! Depois posta foto pra gente...nao esquece viu?! ''Bom não sei oque você quis me dizer'' Estou com ele a uma semana completado hoje e parece que o conheço a mais de anos ele é meu amor ,meu xodó mesmo estudando de tarde e acordo cedo pra dar comida a ele, comprei ele pois estava louco com as calopsitas mansas, sendo que já tive deles.Afinal iria comprar qualquer cor que viesse silvestre,canela,lutina não importava só que a criadora disse que teria cara branca no momento só e eu estava esperando a mais de um mes com ela, resolvi pega-lo assim mesmo porque queria uma companhia.Espero ter entendido... Editado 17 de Maio de 2016 por Tymer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 O que eu quis dizer é que eles sao tao amaveis..tao carinhosos... tao companheirinhos que a MUTACAO é somente um detalhe que pra nos que queremos pra companhia nao devemos nos apegar pq eles tornarao os nossos dias ainda mais interessantes independente da mutacao..foi isso ...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 (editado) 4 minutos atrás, gilva disse: O que eu quis dizer é que eles sao tao amaveis..tao carinhosos... tao companheirinhos que a MUTACAO é somente um detalhe que pra nos que queremos pra companhia nao devemos nos apegar pq eles tornarao os nossos dias ainda mais interessantes independente da mutacao..foi isso ...rsrs Sim,isso é verdade. Editado 17 de Maio de 2016 por Tymer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Parabens por adquirir outra psita...e larabens pelo zelo e amor com ela! Ja viu? aqui no forum tem uns brinquedinhos pra vc fazer pra ela...faceis e baratinhos!...da uma olhada..elas gostam demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 1 minuto atrás, gilva disse: Parabens por adquirir outra psita...e larabens pelo zelo e amor com ela! Logo,logo estarei mandando fotos dela pra voces a conhecerem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Manda sim...quero conhecer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.