Rogério M. Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Olá pessoal, A minha calopsita, como disse aqui no meu primeiro post, chegou com algumas penas arrancadas nas asas e a cabeça pelada, pois os pais fizeram isso. Só que agora ela está mordendo as asas onde não tem algumas penas e machucando mais. A pele dela está mais vermelha, mas ainda não saiu sangue. O que eu devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 16 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 Aguém tem alguma ideia?? Por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2016 A primeira coisa q veio na minha cabeca que PODE ser stress ...coloque alguns brinquedinhos na gaiola para ela se entreter...o mais certo seria uma visita ao veterinario para diagnosticar o motivo do comportamento ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.