Otávio Vinicius Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Lupita chega a deitar pra ganhar cafuné. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Esses momentos são maravilhosos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Aiiii....acho essa parte da convivencia uma deliciaaaaa! Parabens pelo xodo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Ai que lindooooo Pena que meu Bento odeia mão, não deixa fazer cafuné nem a pau kkkkkk Ele só aceita beijinhos e quando ele esta no meu ombro, carinho com a cabeça. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Kkkk q legal, o meu até aceitava carinho, mas agora q tem namorada ele nem quer mais saber de receber carinho de mim kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.