Marcel Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Olá pessoal, me recadastrei no forum, não sei porque não consegui mais acessar minha conta. Então, foi avistada nessa região de São Paulo numa área que vai desde a saúde passando por Chácara Klabin e talvez Ipiranga, uma arara azul grande. Quem puder ajudar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiola Prioste Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Olá Marcel A arara é sua? Qual o número da anilha? Att Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcel Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Não é minha, vi no facebook e tb cheguei a ouvi-la por aqui perto. Acredito que não seja tão difícil localiza-la por sua coloração e tamanho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcel Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Acabei de saber que ela foi resgatada, que bom 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Assis 2016 Postado 17 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2016 Ainda bem... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.