Alex sandro ferreira Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Bom dia. Pessoal preciso da ajuda de vocês, nao eh de hj que eu percebi uma cor diferente na minha calopsita, eu nunca vi essa cor em outra ave... Pode ser algum sintoma de doença?? Vou postar umas fotos que tirei hj, antes era só na asinha, ela está em muda de pena... Então pensei que isso era normal, mas agora tá aparecendo no corpo todo, por favor me ajudem. Obrigado Obs: ela ou ele eu não sei, está bemmmmmmmmmm ativo, come direitinho, bebê água, toma banho, canta e bagunça muito!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 penso que o correto seja levar ao um vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Olá, Leve para um veterinário. O melhor conselho que pode ser dado. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Observe se tem alguma pena quebrada pq cor natural não é. Parece muito com sangue, que ela espalhou enquanto limpava as peninhas. Olhe também se tem algum machucado. Ou ela pode ter se sujado com alguma coisa. O ideal é levar ao vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex sandro ferreira Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Boa noite pessoal. Obrigado pela ajuda,mas era sangue, tomei um susto... Agora graças a Deus está tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.