Lívia pires Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Olá pessoal Boa tarde! Hoje vim aqui compartilhar com vocês o charme das minhas garotas.... Elas estão tão lindas e saudáveis! já era apaixonada..... Agora estou muito mais.... Tem mais um chegando pela área um Silvestre !!! Onde cabe 2, cabe 3 obaaaaa. .... Quem será a felizarda ????? Cada dia que passa amo mais minhas pequenas ... Em breve serei vovó já estou anciosa rsrsrsr .... Meu coração está em festa 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marimendes7 Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Que lindos Lívia!! Muito apaixonantes mesmo! Que venham os filhotinhos Só um adendo, o último não é um silvestre e sim um canela (pelo menos pela foto hahaha) Felicidades a vcs! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 17 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 (editado) 1 hora atrás, marimendes7 disse: Que lindos Lívia!! Muito apaixonantes mesmo! Que venham os filhotinhos Só um adendo, o último não é um silvestre e sim um canela (pelo menos pela foto hahaha) Felicidades a vcs! Onde comprei o vendedor falou que era um Silvestre! Mas assim que chegar posto mais fotos. .. Por essa foto não dá pra ver muito Editado 17 de Maio de 2016 por Lívia pires 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 São aves maravilhosas e apaixonantes, parabéns! Estou doida pra ver quem vai formar casalzinho e os futuros nenéns.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Q dahora.... Eu tmbm tenho dois e por mim pegaria mais uns 5 kkkkk O ruim é conseguir permissão dos pais kkkk Parabéns, q venham os filhotes kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mary Ellen Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Boa noite! Seus bebês são lindos. Tenho 6 e está chegando mais!! Rs Realmente não parece ser um silvestre e sim um canela, e fêmea por sinal, sei que as aparências enganam no caso das calos, mas é melhor fazer exame. Se for o caso de um filhote pode sim ser macho, pela minha pouca experiência rs. Bjs e boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Q legal sua foto de perfil @Mary Ellen Gostei da montagem com o desenvolvimento do seu bebe 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Com quem sera?...Com quem sera que o tunico vai casar??? SURPRESAAAAA...rsrs...nos conte as cenas dos proximos capitulos..rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Lindezas!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mary Ellen Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 18 horas atrás, GabrielEger disse: Q legal sua foto de perfil @Mary Ellen Gostei da montagem com o desenvolvimento do seu bebe Obrigada! Estou muito feliz com ele, é o primeiro nascido em casa e o mais mansinho, pede colo o tempo todo, rs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.