Diego Araujo Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 Gente tenho essa linda arlequim perola e gostaria q vcs me ajudasse a escolher um par para ela, qual mutação vcs escolheriam para fazer par cm ela ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 17 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2016 (editado) Eu diria um arlequim pérola canela, um lutino pérola ou um lutino arlequim...vc teria filhotes variados e muito bonitos.... Vai depender da mutação q vc gosta mais Editado 17 de Maio de 2016 por GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Eu colocaria algum cara branca pra daí ter herdeiros q portem cara branca! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Diego Araujo Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 1 hora atrás, GabrielEger disse: Eu diria um arlequim pérola canela, um lutino pérola ou um lutino arlequim...vc teria filhotes variados e muito bonitos.... Vai depender da mutação q vc gosta mais Gostei mto das opções, mto obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 eu colocaria um arlequim CB reverso! nasceria uma variedade interessante de aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Eu colocaria alguma ave Arlequim ou portadora da mutação, já que adoro Arlequins ^^) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.