Tatiscouts Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Bom dia gente. Meu calô tem o costume de abrir as asas e andar com elas abertas. O que significa esse comportamento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Está tentando conquistar alguém rsrs, ou o próprio reflexo no espelho ou uma companheira, geralmente todo macho faz isso, e na sequencia tmb pode dar uns pulinhos . Por isso meu macho tem o nome de pipoca rsrs pois quando juntei ele com minha fêmea, ele ficava pulando em volta dela o tempo todo kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Deve estar tentando me conquistar então rs' Pois só tenho ele É muito fofo, ele abre os asão e fica todo todo, todo imponente rs' 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Agora, Tatiscouts disse: Deve estar tentando me conquistar então rs' Pois só tenho ele É muito fofo, ele abre os asão e fica todo todo, todo imponente rs' Tá apaixonado kkkkkk, o meu faz uma sequencia... primeiro abre as asas e anda de um lado pro outro, depois bate o bico no chão ou em qualquer lugar que estiver e depois dispara cantar kkkkk. É lindinho isso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 @Sueli Caciatori é lindo mesmo, o meu também bate o bico no chão kkkkkkkkk estão apaixonados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alexandre L. Chaves Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 Eu estou procurando uma femea para o meu já tem 1 ano e 2 messes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 12 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2019 @Tatiscouts... O meu Nicko também faz isso. Acostumei toda tarde tirar ele da gaiola e dar uma caminhadinha... ele vai logo na minha frente abrindo as asas e olhando de ladinho, como quem me leva para passear... chamo ele de meu coraçãozinho com perninhas . Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 16 de Janeiro de 2019 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2019 O meu também faz isso, geralmente quando está se preparando para aprontar algo. KKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.