Tymer Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Gente minha calopsita tem 28 dias e ela fez um coco branco com uma parte cor da papa porém muito aguado oque pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 1 hora atrás, Tymer disse: Gente minha calopsita tem 28 dias e ela fez um coco branco com uma parte cor da papa porém muito aguado oque pode ser? 1 hora atrás, Tymer disse: Gente minha calopsita tem 28 dias e ela fez um coco branco com uma parte cor da papa porém muito aguado oque pode ser? Gente, pelo amor de Deus me ajudem estou desesperado está só uma aguá branca! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 CALMA....agua significa xixi...!Quando der posta fofo das fezes...alguem podera te ajudar quando v! Se ela estiver se alimentando normalmente e ativa...acredito q nao deva ser nada preocupante...mas fica em observacao! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 1 hora atrás, gilva disse: CALMA....agua significa xixi...!Quando der posta fofo das fezes...alguem podera te ajudar quando v! Se ela estiver se alimentando normalmente e ativa...acredito q nao deva ser nada preocupante...mas fica em observacao! Ele está ativo normal e come também as fotos não consigo passar para o computador.Oque me preocupa e o coco está meio atrapalhado não está fazendo um u e ele está demorando fazer coco só quando vou peg-lo ele faz na caixa. vou procurar fotos parecidas mas está misturado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.