gilva Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Umbora cantar meu poooovo!!! (A musiquinha da Xuxa..) PARABENS...PARABENS....HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS MAIS FELI---IZZZZ...kkkkkkk Nasceu ainda pouco com exatamente 18 dias...esse casal é nota MILLLLLL....nao me deixam sofrer de ansiedade...rsrs!!Vamos aguardar os outros dois chegarem a esse fantastico mundo! Acho q vou ali comprar umas bolas de aniversario pra decorar esse quarto ...o que acham?????? Deixar no clima de FESTAAAA...! #Partiu supermercado!....Bju+ 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Parabéns!! Meu casal ainda ta na fase de acasalar e destruir o ninho, mas espero que em breve comecem a postura rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Que alegria, Parabéns vovó coruja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 18 minutos atrás, gilva disse: Umbora cantar meu poooovo!!! (A musiquinha da Xuxa..) PARABENS...PARABENS....HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS MAIS FELI---IZZZZ...kkkkkkk Nasceu ainda pouco com exatamente 18 dias...esse casal é nota MILLLLLL....nao me deixam sofrer de ansiedade...rsrs!!Vamos aguardar os outros dois chegarem a esse fantastico mundo! Acho q vou ali comprar umas bolas de aniversario pra decorar esse quarto ...o que acham?????? Deixar no clima de FESTAAAA...! #Partiu supermercado!....Bju+ Parabéns... Aqui por enquanto tem 2 ovinhos, um com 3 dias e outro com 1 dia provavelmente venha mais... espero estarem galados e que sobrevivam todos! aqui a ansiedade é completa! *Primeira postura do casal; *Pra mim é novidade, sem experiência alguma! *Não sei as mutações dos pais! Então pense... Pacote completo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Obrigada @Paulinho Cochito...loguinho vc vai v os ovinhos no ninho....! Obrigada @Lívia pires...assumidisssima..kkkkk!! @Mersson..kkkkkk é muita ansiedade na vida de um homem..!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Eita @gilva que legal família crescendo Que cheguem logo os outros dois!!! E já é um no mínimo portador de INO aí Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Pq???...Mas Lutino é a Femea do casal! @João Vinícius Os pais do macho eu nao sei as mutacoes...e da outra ninhada veio uma canela...dai ele é portador de canela!...queria muito q me fizessem surpresas nas mutacoes dos filhotes...rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Lutino porque esse filhotinho aí tá com a coloração das penugens amarelas já Mas dependendo do que os pais portam pode ainda aparecer mais coisas, como mutações pérolas ou arlequins, e de quando ele ficar com as penas completas pra sabermos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Mas o olho desse filhotinho é escuro...rsrs....pra ser lutino teria q ser penugem amarela e olhos rosa entende? @João Vinícius Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 parabens gilva, que nasça o resto, depois de 2 postura ainda não tive essa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Pooooxa...pq ?os ovos nao galaram? @Maiconmartins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Q legal....quero ver os outros tmbm kkkk 1 já veio, faltam 2....coragem regressiva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Ai que emoção, deve ser emocionante ser avó desses penudinhos Parabéns vovó corujona Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Gilva Gilva Gilva! mil parabens pra vc e pra essa turminha linda que esta chegando. que corra tudo bem e sejam os primeiros de muitos a virem muito feliz aqui por voce Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 7 horas atrás, gilva disse: Umbora cantar meu poooovo!!! (A musiquinha da Xuxa..) PARABENS...PARABENS....HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS MAIS FELI---IZZZZ...kkkkkkk Nasceu ainda pouco com exatamente 18 dias...esse casal é nota MILLLLLL....nao me deixam sofrer de ansiedade...rsrs!!Vamos aguardar os outros dois chegarem a esse fantastico mundo! Acho q vou ali comprar umas bolas de aniversario pra decorar esse quarto ...o que acham?????? Deixar no clima de FESTAAAA...! #Partiu supermercado!....Bju+ O meu Deus que coisa lindaaaaaaaaaaa.... Segue o bolo e a mesa da festa kkkkkk Parabéns.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.