Darlan Severo Muller Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Olhando os dois me parece o seguinte: Macho cinza cara branca portador de arlequim Fêmea pérola canela cara branca Filhotes Macho cara branca Cinza portador de arlequim pérola e canela Fêmeas cara branca Cinza portadores de arlequim Seu macho era pérola quando mais novo ou sempre foi assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlan Severo Muller Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Já comprei esse casal adulto essa semana de um amigo criador, segundo ele portam ino e já tiveram filhotes lutinos (albinos), por isso da duvida que tenho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Então nesse caso seu macho É portador de lutino, e todos albinos q nascerem serao femeas Muito bonito seu casal...parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Visualizando a ave macho, me parece um CANELA CB port. Arlequim. Sendo assim além dos INO fêmeas, vêm CB Canela macho e fêmea, podendo aparecer surpresas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Darlan Severo Muller Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Bom agora é só esperar e ver no que vai dar.... Mais uma coisa, tenho outro casal onde o macho é cinza silvestre (normal), mas possui uma mancha branca na nuca, isso significa que ele pode portar alguma outra mutação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Manchas na nuca significa portar arlequim....seu macho é portador de arlequim então 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 18 horas atrás, GabrielEger disse: Manchas na nuca significa portar arlequim....seu macho é portador de arlequim então Concordo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.