Visitante Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Olá Pessoal, Alguém já ouviu falar neste site abaixo: Me interessei por essa ração extra gold e essa outra Premium. Alguém o usa ou já ouviu falar ?. Tem loja virtual é recomendável comprar por esse meio?. Tem outras marcas do site, porém não conheço nenhuma. --editado-- Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Eu nunca usei, mas tem bastante gente aqui no fórum que usa essa marca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Eu uso farinhada desta marca. O mix de sementes bastante gente aqui do fórum usa, já a ração deles eu não conhecia. Sobre a loja online eu costumo comprar na terra dos pássaros, as minhas coisas sempre chegaram antes da data prevista e vem tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Eu compro o mix de sementes, e estou bastante satisfeito... Não conhecia a ração. Sobre o site deles, nunca comprei pessoalmente, mas conheço pessoas que compraram e deu tudo certo =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.