gilva Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Isso aqui ta bom demais ...o clima ta uma delicia....e pra completar vcs ainda dao corda às minhas doidices...kkkkkkkkk...OBRIGADA por estarem junto comigo! Sejam bem vindos meus topetinhos...!!! Oh meu Deus ...obrigada por cada dia nosso vivido e ainda os q nos temos pra viver !! FELIZZZZZ DEMAAAISSSSS!!! Boa noite amigooooossssss! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Hahahahahaha e não é que ela fez festa mesmo?! Só falta aquela plaquinha na porta! Bem vindos bebês! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Obrigada @Barbara...a sua hora vai chegar tb...e nós vamos comemorar todos juntos aqui tb...!bju! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Kkkkkkkkkkkkkk Não acreditei! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 Kkkkkkkkkk..#AmoMuitoTudoIsso....rsrsr... @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 18 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2016 14 minutos atrás, gilva disse: Kkkkkkkkkk..#AmoMuitoTudoIsso....rsrsr... @Mersson Vai vender? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 19 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Nao!....Estao todos prometidos de presente!... @Mersson Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 9 minutos atrás, gilva disse: Nao!....Estao todos prometidos de presente!... @Mersson Hum... Aqui todo mundo também quer! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 (editado) Gilva na próxima vida eu quero vim uma calopsita sua rsrsrsrs! Amiga Parabéns pela criatividade ...Sempre arrasando Editado 19 de Maio de 2016 por Lívia pires Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatiscouts Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Nooooossa, sorte das suas calopsitas em terem você como mãe Choqueeeei, ficou lindo demais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Exemplo de mãe! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 19 de Maio de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 @Lívia pires @Tatiscouts @Mersson Kkkkkk minhas doidices com eles...!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.