pr2kill Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Olá pessoal, alguém pode me tirar uma dúvida, comprei uma calopsita albina muito mansinha mas ela tem um dos olhos pequeno, digo a pele em volta dos olhos cobre mais que o outro fazendo parecer pequeno aparentemente ele enxerga bem... mas alguém já viu isso? sabe se é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Não é normal não, não estou dizendo q é doença pq não sei, mas isso não é comum... Pode ser q não seja nada grave...mas vamos ver se alguém aqui sabe sobre isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristiane Fonseca Batista Postado 19 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2016 Melhor levar ao veterinário, ele pode ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pr2kill Postado 20 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2016 vlw pessoal vou levar e ver o que pode ser.. depois posto aqui Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.