Marcaojc Postado 9 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 Olá amigos!!! Tenho uma calopsita fêmea chamada Luna. Ela tem 3 meses, ou seja, é um filhote. Todos os dias pela manhã quando acordo, noto o mesmo comportamento: abro a gaiola pra ela sair e percebo que ela fica na porta toda inflamada parecendo uma bolinha, depois ela começa a bater as asas muito forte e por último começa a fazer uns movimentos aleatórios com cabeça e o corpo (parece que está tendo um ataque epilético ou um "piripaque"). Mas depois de um tempo fazendo isso, simplesmente para e não faz mais isso ao longo de todo o dia. Este mesmo comportamento ela repete todos os dias de manhã. Alguém sabe traduzir o que isso quer dizer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 Se você fizesse um vídeo seria melhor é difícil visualizar mas isso de ficar gordinha e bater assas acredito que seja só uma demonstração de felicidade .. quanto a isso da cabeça .. só vendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcaojc Postado 9 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 Se você fizesse um vídeo seria melhor é difícil visualizar mas isso de ficar gordinha e bater assas acredito que seja só uma demonstração de felicidade .. quanto a isso da cabeça .. só vendo Bem malhu são movimentos rápidos com a cabeça em diversas direções sabe? Posso até fazer o vídeo pra mostrar mas teria que ser só amanhã porque como disse é um ritual que ela pratica somente quando eu acordo e abro a gaiola pra ela. Depois disso, ao longo do dia, não faz mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 9 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 hahaha eu acho que sei oq é tipo como se tivesse brava .. mas faz o vídeo sim pra ter uma ideia melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 9 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2015 parece até que ela está se espreguiçando...mas como a Malhu disse, tenta postar um vídeo pra galera poder ver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 10 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2015 hehe a minha é do msn jeito kkkk no começo cheguei a pensar que ela tinha problema kkkk pois ela fica toda hispiritada, e toda elétrica, e começa a andar de um lado para o outro, acho que a batida de asas é treinando voo e questa da cabeça e ficar pra la e pra cá acho que é chamando a atenção hehe a minha é igualzinha super elétrica nao para um minutooooo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caíque Nóbrega Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Acho que é como a Malhu disse, ela deve ta brava.. querendo dizer que o território é dela e que ninguém mexe. kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogerio Castelo Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 exibida e briguenta! tenho um filhote aqui que corre pra tudo quando é lado quando abro a gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 (editado) Tem um aqui em casa que quando descubro a gaiola de manhã fica fazendo um barulho de sopro e batendo o bico bem forte no puleiro,mas tb acho que é pra mostrar que quem manda é ele . Depois que abro a gaiola sobe nela ,e pronto .....fica calminho. Editado 17 de Junho de 2015 por Cristianne rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 19 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Elas quando fazem isso é tirando o estresse, sacudindo a carcaça e tirando as nhacas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.