Jump to content

Alguém consegue explicar este comportamento

Marcaojc
Ir para a solução Resolvido por Célia Maia,

Posts Recomendados

Olá amigos!!! Tenho uma calopsita fêmea chamada Luna. Ela tem 3 meses, ou seja, é um filhote. Todos os dias pela manhã quando acordo, noto o mesmo comportamento: abro a gaiola pra ela sair e percebo que ela fica na porta toda inflamada parecendo uma bolinha, depois ela começa a bater as asas muito forte e por último começa a fazer uns movimentos aleatórios com cabeça e o corpo (parece que está tendo um ataque epilético ou um "piripaque"). Mas depois de um tempo fazendo isso, simplesmente para e não faz mais isso ao longo de todo o dia. Este mesmo comportamento ela repete todos os dias de manhã. Alguém sabe traduzir o que isso quer dizer?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se você fizesse um vídeo seria melhor é difícil visualizar mas isso de ficar gordinha e bater assas acredito que seja só uma demonstração de felicidade .. 
quanto a isso da cabeça .. só vendo 

Bem malhu são movimentos rápidos com a cabeça em diversas direções sabe? Posso até fazer o vídeo pra mostrar mas teria que ser só amanhã porque como disse é um ritual que ela pratica somente quando eu acordo e abro a gaiola pra ela. Depois disso, ao longo do dia, não faz mais.

Link para compartilhar

hehe a minha é do msn jeito kkkk no começo cheguei a pensar que ela tinha problema kkkk pois ela fica toda hispiritada, e toda elétrica, e começa a andar de um lado para o outro, acho que a batida de asas é treinando voo e questa da cabeça e ficar pra la e pra cá acho que é chamando a atenção hehe a minha é igualzinha super elétrica nao para um minutooooo....

Link para compartilhar

• 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Tem um aqui em casa que quando descubro a gaiola de manhã fica fazendo um barulho de sopro e batendo o bico bem forte no puleiro,mas tb acho que é pra mostrar que quem manda é ele . Depois que abro a gaiola sobe nela ,e pronto .....fica calminho.

Editado por Cristianne rodrigues
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.