thiiago Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Boa noite a todos.qual os filhotes possíveis deste casal macho canela com femea pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Baseado nas mutacoes q vc falou....e sem saber o que portam....os filhotes nascerao silvestres...os machos serao portadores de canela e perola! Thiiago...Espere confirmacao da minha resposta ta? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 21 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 Boa noite! São sexadas sua aves? Me desculpe mas por essas fotos vejo que voce tem dois machos. Um canela que está com a cabeça bem amarela e um pérola que está perdendo o perolado e a cabeça tambem amarela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mersson Postado 21 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 21 de Maio de 2016 15 minutos atrás, juaneti disse: Boa noite! São sexadas sua aves? Me desculpe mas por essas fotos vejo que voce tem dois machos. Um canela que está com a cabeça bem amarela e um pérola que está perdendo o perolado e a cabeça tambem amarela. Também vi isso! São sexadas? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Também tenho esta duvida.já fiz a coleta de sangue e mandei para o laboratório quando chegar o resultado informo no fórum.tenho observado o comportamento das aves e notei que o canela canta tenta cortejar o pérola mais não obteve resultados. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Ambos são machos! O Pérola já perdeu boa parte do perolado, além do Canela ter a face amarela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thiiago Postado 22 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Obrigado a todos pelas dicas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Sem saber o que portam, filhotes machos cinza, e filhotes femeas canela. Lembrando que é bom sexar existem femeas com pouca marcação de perolado também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2016 Tmbm acredito q seja dois machos, mas olhando a foto diria q ambos são canela...um canela e outro pérola canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.