Tymer Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Gente, eu dei um grão de granola para o Apollo faz mal? depois dei um pouco de aguá na seringa para não entalar mas foi um único grão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Nao me leve a mal....so um alerta ta?!...Na verdade antes de dar que deveria ser feito a pergunta ne?!....pq imagina se fosse venenoso para a calopsita? Dai nao teria muito mais o q fazer entende?..tudo aquilo de novo que vc sentir vontade de oferecer ao Apollo...primeiro pesquise ..se informe...pra nao correr o risco de querendo fazer o melhor ..vc prejudicar sua ave ok? Eu acredito q nao faz mal nao...pq inclusive eu ja vi receita de pao para calopsita em que um dos ingredientes é a granola....! Um cheirinho no Apollo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 23 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 (editado) 6 horas atrás, gilva disse: Nao me leve a mal....so um alerta ta?!...Na verdade antes de dar que deveria ser feito a pergunta ne?!....pq imagina se fosse venenoso para a calopsita? Dai nao teria muito mais o q fazer entende?..tudo aquilo de novo que vc sentir vontade de oferecer ao Apollo...primeiro pesquise ..se informe...pra nao correr o risco de querendo fazer o melhor ..vc prejudicar sua ave ok? Eu acredito q nao faz mal nao...pq inclusive eu ja vi receita de pao para calopsita em que um dos ingredientes é a granola....! Um cheirinho no Apollo! Você tem razão não deveria ter feito isso sem perguntar.é porque me empolguei pois ele está curioso como ainda não comprei a farinhada nem as sementes pensei em algo próximo a isso para ver se já estava comendo.Obrigada abraço!:) Editado 23 de Maio de 2016 por Tymer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 @Tymer Geralmente essas granolas que nós comemos possui açúcar em sua composição que quando em excesso pode fazer mal a ave, existem granolas próprias para calopsitas da marca Pombo Branco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 5 horas atrás, Lucas Oliveira disse: @Tymer Geralmente essas granolas que nós comemos possui açúcar em sua composição que quando em excesso pode fazer mal a ave, existem granolas próprias para calopsitas da marca Pombo Branco. Ok,obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 3 minutos atrás, Tymer disse: Ok,obrigada. De nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 3 minutos atrás, Lucas Oliveira disse: De nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.