Jesi moura Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 gente olha mandei fazer o dudu e a dudade biscui..eu adorei achei lindo e vim aki dividir cm vcs 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Muito bom kkkk ficou ótimo Curti muito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 23 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 obgado gabriel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Aaaii que fofosss...EU QUEEEERO TB...quero quero quero!! Ja ate tenho um lugarzinho aqui no quartinho deles pra colocar!Me passa o contato por MP de quem fez???? É muuuuita fofura...APAIXONEI por essas carinhasss! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Que lindos! Que criatividade de quem fez 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
soraiasory Postado 23 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2016 Lindo!! . Eu Tb faço. Só que de outro modo maior! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 ficaram uma graca gnte fiz p colokar na geladeira..a mulher nunka tinha feito passarinhos foram os primeiros e eu adorei..fikou ate maior do q eu esperava..eses sao eles ficou parecido ne?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.