Bebel Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 (editado) Alguém usa ou já usou esse Mix na alimentação de seus passáros. Gostaria da opinião de vcs quanto a essa marca. Obrigada Editado 24 de Maio de 2016 por Graci Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Aqui na minha cidade essa é a marca que encontro com mais facilidade. Em relação a mix de sementes, eu nunca usei da Nutriave. Eu costumo fazer meu próprio mix, compro os pacotes de semente separados. Eu penso que assim os grãos são mais limpos, raramente tem aquela poeirinha que vem nos mix prontos e eu posso colocar a quantidade que eu quero de cada tipo de semente. Eu compro painço comum, vermelho e preto, aveia, arroz com casca, alpiste, trigo mourisco, girassol, e misturo nas proporções que eu quero. Pouquíssimo girassol. Já em relação à marca nutriave em geral, sempre usamos dela para as aves comuns de quintal, pintinhos, galinhas. E eu uso a papinha da nutriave também. Uso para os filhotes e como farinhada. Eu considero boa, levando em conta que é a que encontro com mais facilidade. Tem melhores no mercado, tem. Mas essa me atende bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebel Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 2 horas atrás, KamilaF disse: Aqui na minha cidade essa é a marca que encontro com mais facilidade. Em relação a mix de sementes, eu nunca usei da Nutriave. Eu costumo fazer meu próprio mix, compro os pacotes de semente separados. Eu penso que assim os grãos são mais limpos, raramente tem aquela poeirinha que vem nos mix prontos e eu posso colocar a quantidade que eu quero de cada tipo de semente. Eu compro painço comum, vermelho e preto, aveia, arroz com casca, alpiste, trigo mourisco, girassol, e misturo nas proporções que eu quero. Pouquíssimo girassol. Já em relação à marca nutriave em geral, sempre usamos dela para as aves comuns de quintal, pintinhos, galinhas. E eu uso a papinha da nutriave também. Uso para os filhotes e como farinhada. Eu considero boa, levando em conta que é a que encontro com mais facilidade. Tem melhores no mercado, tem. Mas essa me atende bem. Aqui na minha cidade também encontro essa marca com mais facilidade, desde pet shop a supermercado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.