gilva Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Uhulllllll......Agora sim a turminha ta completa...olha so a miudeza do caçulinha na segunda foto ...rs !!! Estao todos bem... GRACAS A DEUS! Tres etapas ja concluidas ne gente? postura...choco e Nascimento ..agora vamos ao desenvolvimento e crescimento!...Vamos q vamos!..abraco amigos! Aqui nesta casa tem uma verdadeira orquestra sinfonica...TIC..TIC...TIC...TIC..TIC...TIC..e tome comida neles..kkkkkkk!.LINDEZAS! 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Vinícius Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 AEEEEEEEEEEEEEE que bichinhos mais feinhos ahahahahaha mas são uma graça e quando crescem ficam tãaaaaao lindos rsrsrs Torcendo por eles, e jazinho vamos descobrir suas mutações 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamille Graciene Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Que lindinhos! Parabens pelos babys 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 @João Vinícius...Para de ficar achando meus netinhos feinhos ta? Rsrs! Obrigada pela torcida...sera q vou ter surpresas...to so na expectativa aqui! Obrigada @Kamille Graciene...tb acho eles lindinhos...rs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Oi gi parabéns pelos netos. vai da tudo certo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Obrigada @Kiki..Em Nome de Jesus....vai da sim! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Que lindezas, @gilva! Orgulho desses papais tão dedicados. São Francisco está cuidando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Obrigada @Stephanie...da orgulho de v sim..es sao demais...nao poupam amor e responsabilidade! .....Sou Xonada neles..rs! Bju! Eles* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Que lindoooooo! Parabéns! Ansiosa pelas mutações também! Rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Parabéns @gilva, são lindos seus netinhos. Eu estou enganada ou este caçulinha tem olhos vermelhos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Gilva, que coisa mais deliciosa!!!!! Parabéns, parabéns e parabéns!!!!! Muita saúde e muita felicidade pra turma toda!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Obrigada @KamilaF..a minha ansiedade pra v as mutacoes ta gigante ...rsrrs!Bjim! Tem nao @juaneti...!! Obrigada...sao lindinhos mesmo!!! @Eliezer Jr..obrigada...obrigada e obrigada..rs....! Recebo com alegria seus desejos!obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Parabéns vovó seus netinhos são lindos! Eu babo nas calopsitas de vocês pois, por enquanto, não posso dar um amiguinho ou amiguinha para meu Yuki. Mas quando puder quero ver a casa cheia kkkk. Da vontade de apertar e encher de beijos essas suas criaturinhas lindas. Posta foto deles conforme forem crescendo, to curiosa Mais uma coisinha...as vezes eu dou olhada nas postagens e vejo as coisas que você faz...dá tanta alegria ver como algumas pessoas tratam seus mini companheiros. Parabéns de verdade gilva não só por seus novos bebês mas também pelo ser humano gentil e cuidadoso que você é! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Parabéns @gilva... Feinhos...kkkkk Mais ficarão lindões! Ninguém imagina que isso se transforma nesse topetinhos que amamos tanto! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cristianne rodrigues Postado 25 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Parabéns !! Eu acho os bebes lindos demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.