Kiki Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Oi grupo Como hj estava de folga, organizei os potes de alimentação. - Mix de sementes, - sementes com ração, - farinhada, - vitamina, -extrusada. São essas que eu tenho. Caso falte alguma me avisem, espero que gostem!!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Nossa q capricho....PARABENSSS.....ficaram lindas os potinhos personalizados!...AMEI..!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 24 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 3 minutos atrás, gilva disse: Nossa q capricho....PARABENSSS.....ficaram lindas os potinhos personalizados!...AMEI..!!! Eu me inspirei em vc Gilva, com sua criatividade..... Fica mais prazeroso quando são para os nossos filhos....kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Aaaai q bommmmm.....poooxa hoje foi meu dia de ouvi aqui no forum q servi de inspiracao...to toda boba ...rsrs!!! Procuro colocar um pouco de encanto ...graca...vida...em tudo q faco...fica mais prazeroso viver assim...ne?...as vezes brinco e tb faco um monte de doiderinhas...mas sao essas doiderinbas q me fazem distrair e me desligar de uma enorme dor q carrego no peito!! ...Obrigada.... q bom que te ajudei de alguma forma !!! TO FELIZ POR ISSO !Bjim! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Ficou muito bom, mas quando possivel eu substituiria estes potes de plástico transparente pois eles não vedam muito bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.