Kiki Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Oi boa noite hj fiz um separador de sementes com a garrafa pet. - vc pega a garrafa pet e fura em volta baixo, fundo e um pouco em cima. - coloca as sementes com casca. - coloca um pouco a cima o aspirador no bucal e liga. Saiu tudo, gostei, fiz uma vez por enquanto. Rss momentos de crise vamos renovando. 6 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 24 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2016 Ficou muito bom, depois eu vou testar aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Em Tuesday, May 24, 2016 at 20:13, Lucas Oliveira disse: Ficou muito bom, depois eu vou testar aqui. Oi Lucas e aí fez? Gostou? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Em 24/05/2016 at 19:14, Kiki disse: Oi boa noite hj fiz um separador de sementes com a garrafa pet. - vc pega a garrafa pet e fura em volta baixo, fundo e um pouco em cima. - coloca as sementes com casca. - coloca um pouco a cima o aspirador no bucal e liga. Saiu tudo, gostei, fiz uma vez por enquanto. Rss momentos de crise vamos renovando. Boa noite Kiki muito legal parabéns também fiz uma maquina de separar sementes como você postou gostaria de mostrar a todos muito obrigado Boa noite a todos maquina caseira separar sementes que construir muito pratica e fácil de manusear separa muito bem os grãos bons das cascas além de tirar toda a poeira das sementes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 31 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 1 hora atrás, Kiki disse: Oi Lucas e aí fez? Gostou? Ainda não tive tempo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 31 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio de 2016 Oi @ZECA DE SOUZA que legal, ficou muito boa e linda. Eu já havia visto dessas, um amigo tem, porém comprou pronta porém simples....rss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 1 de Julho de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho de 2016 @Paulinho Cochito 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 2 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2016 Em 24/05/2016 at 19:14, Kiki disse: Oi boa noite hj fiz um separador de sementes com a garrafa pet. - vc pega a garrafa pet e fura em volta baixo, fundo e um pouco em cima. - coloca as sementes com casca. - coloca um pouco a cima o aspirador no bucal e liga. Saiu tudo, gostei, fiz uma vez por enquanto. Rss momentos de crise vamos renovando. Eu já tinha visto um desses na net, mas meu aspirador de pó n tem essa função de soprar rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 30 de Julho de 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2016 Aspirar as sementes na garrafa pet é muito bom eu particularmente acho melhor que o soprador de cooler, eu fiz um também semelhante ao da foto acima limpa bem, porém no que eu fiz percebi que internamente ficava resíduos em alguns cantos das junções das madeiras e uma vez quando abri a caixa vi que estes resíduos estavam mofando por isso não utilizei mais o soprador que fiz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 (editado) Eu também fiz um separador de garrafa pet. Tudo de bom Editado 22 de Fevereiro de 2017 por Lugontijo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 22 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2017 @KikiNão entendi como se faz os furos na garrafa per... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 23 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2017 23 horas atrás, cilene1234 disse: @KikiNão entendi como se faz os furos na garrafa per... Faça alguns furos em volta da garrafa com um prego fino e quente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kiki Postado 25 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2017 Eu fiz isso, esquentei o prego fino, coloca um pouco de força que vai.....rss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mamãe do Pidgey Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 ainda não entendi como faz.... não tenho aspirador alguém? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.