Maria Carolina Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Olá, sou nova no forum... Tenho minha calopsita a 5 meses, se chama Errow. Peguei ela filhote, com um mês.. Ainda não sei o sexo, mas ela já assovia, canta, voa (optei por não cortar as assas) e fala. aaah, e agora ta aprendendo a dar beijinho. Deve ser macho né! Eu amo animais, e tudo q a gente faz com amor, sai bem feito né. Minha duvida é o seguinte: Minha calopsita AMA ficar no meu ombro, mas ela caga demais. Toda vez tenho que lavar minhas blusas, porque tem vários cocôs nela. O problema é que agora no inverno, não dá pra ficar lavando moletons diariamente né. Como faço? Tudo o que você quer ao ter uma calopsita é ela no seu ombro. a minha até vem me dar bicadinhas quando tento tirar ela de lá. Me ajudem. obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 (editado) Oi bem vinda!! Forre com outro pano seus ombros! Tipo panos de chão que sao maia fáceis de limpar! Editado 25 de Maio de 2016 por Leandro França Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Carolina Postado 25 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Mas isso é normal? ela sempre vai fazer esse monte de cocô no meu ombro? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 25 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Sim kkkk.... eles fazem bastante sujeira!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução gilva Postado 25 de Maio de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Maio de 2016 Acredito que sim...rsrs... Alguem aqui um dia disse q a calopsita dele (a) é adestrada e nao faz isso...sinceramente nao sei como conseguiu !!mas eu tenho uma toalinhas menores tipo hjgienicas...e prendo nas blusas no meu ombro e vou trocando durante o dia...sao fininhas de lavar e secam tb rapidinho!..mas os cocozinhos dos meus sao meio q durinhos...dai volta e meia eu vou e retiro com um pedacinho de papel e nem suja as toalinhas....mas quando eles estao na papinha ...a petequeira é grande!rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.