Carla Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Boa tarde grupo! Tenho um macho que irá completar 7 meses, e já está querendo se acasalar.....estava fazendo a limpeza das gaiolas e comidas e qdo vi, ele já estava subindo na fêmea, fiquei tão assustada q separei, pois não sei se pode deixar pelo fato dele ainda ser bb...kkkk. Por favor alguém pode me orientar qto a isto?! Desde já gradeço e aguardo a ajuda de vcs.....bom feriado a todos!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Pode deixar...o meu foi a mesma coisa...com 7 meses começou a casalar com a fêmea q tmbm tem 7 meses...mas como não estao na idade certa não leva a nada.... Simplesmente não coloque o ninho...e pode deixar eles q tudo bem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 26 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 A fêmea já tem mais de 1 ano, só ele mesmo q ainda é bb, vai fazer 7 meses dia 01/06. Aí ela sendo mais velha posso colocar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 O único problema seria na hora de cuidar dos filhotes...talvez ele ainda não esteja preparado pra essa fase... Espera ele fica uns meses mais velho...acho q seria melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.