Visitante Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Parabéns a minha lindeza, meu filho meu amado Théo. Por completar seus 3 aninhos e meio, me trazendo as mais diversas alegrias e superações. Mamãe e Papai te amam muito! Que venham muitos e muitos aninhos ao nosso lado, nos ensinando o real significado da palavra amor, gratidão, alegria, dentre muitos outros sentimentos. Obrigada Théo por tudo, tudo o que me ensinou, ensina e continuará ensinando. Superei um início de depressão graças a sua companhia e o seu amor! Bora comer bolo e você biscoito! Te Amo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Parabens!!! Esses penudos são tudo em nossas vidas! É pique! É pique! É pique!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Eu continuo a musiquinha....."Muito doce pra vc ...é o seu aniversario"...uhulllll PARABENS Theo lindoooo!!...Que missao linda a sua Theo..veio curar tristezas!! Que Deus dê a Theo muuuitos anos de vida...pra continuar trazendo sentimentos que facam os moradores dessa casa ainda mais felizes!!!Bju! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 3 minutos atrás, Silviajapa disse: Parabens!!! Esses penudos são tudo em nossas vidas! É pique! É pique! É pique!! Silvia, nem me fale! Obrigada pelo carinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 26 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2016 Olha essa bolinha de penas mais linda! Muitos anos de vida para o Theozinho. Que ele tenha uma vida longa e abençoada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Esses topetinhos são sensacionais! Parabéns e muitos anos de vida! @Maria Emília Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Parabéns Théo que Deus te abençoe e te de muitos e muitos anos de vida , e que vc continue dando muitas felicidades as pessoas que convivem com vc , parabénssssssss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Parabéns Theo! Que cada dia você se torne mais e mais a personificação da alegria! Muitos anos de vida, com muito amor e carinho da sua mamãe, e com girassol em ocasiões especiais como essa. Felicidades aos dois Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2016 Obrigada a todas as palavras de carinho pessoal! Vocês são 10!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.