Lívia pires Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Infelizmente meu companheiro se foi , meu coração está em pedaços! Eu fiz o que pude mas não foi o suficiente ... Agora me resta apenas Saudades Obrigado a todos pelas orientações e ajudas ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Nossa... Que pena! Que Deus te conforte! Só tinha ele? @Lívia pires Nos apegamos demais a esses topetinhos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Meus sentimentos , que Deus conforte seu coração , Tunico esta em um lindo lugar ao lado de Deus e muito feliz . Não se culpe vc fez o que estava a seu alcance para salvar ele infelizmente não consegui , mas não desista continue cuidando dos seus babys eles vão te ajudar a superar essa dor Abraços 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 27 de Maio de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 6 minutos atrás, Mersson disse: Nossa... Que pena! Que Deus te conforte! Só tinha ele? @Lívia pires Nos apegamos demais a esses topetinhos! Obrigado ! Tenho mais Duas uma lutino, e uma Canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Hum... Menos mal! Que Deus conforte! E dê muitos anos de vida aos seus outros dois! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Sinto muito Lívia, muito triste..vc fez o possível e cuidou muito bem dele, deu o amor q ele precisava...Ele foi feliz com vc, pode ter certeza.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Suellen Campbell Postado 27 de Maio de 2016 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2016 Sinto muito por sua perda Tunico era uma gracinha, agora ele está olhando por ti. Você fez o que podia pra salva-lo. Pode ter certeza que ele sentia todo o amor e carinho que você oferecia a ele. Agora Tunico está cuidando de vocês. Te desejo força nesse momento tão difícil. Essas fofuras são muito especiais, são verdadeiros anjos de Deus. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.